Cerrar

LIGUE-NOS: +351 211 165 779
Cerrar

Complete o seguinte formulário de contacto.

Menu mobile Gesvalt | Consultoría, Valoración, Tasación Inmobiliaria Escíbenos Te llamamos
Te llamamos
Blog
Gesvalt

Autárquicas 2021: estas são as propostas em matéria de habitação

O acesso ao mercado imobiliário, a habitação a preços acessíveis e a construção de novas habitações concentraram uma parte fundamental da campanha eleitoral.

Gesvalt Portugal assessora na compra de um edifício emblemático em Lisboa

A empresa de investimentos JCKL Portugal escolhe a GESVALT para a avaliação de um dos edifícios mais representativos de Lisboa, o que alberga a cafetaria Suíça, na praça do Rossio, na operação denominada “Quarteirão do Rossio”.

Avaliação de marcas e de ativos intangíveis: fatores-chave para medir e criar valor

A avaliação de marcas significa, para uma empresa e para os investidores, um ponto-chave na tomada de decisões. É um dos valores fundamentais na negociação em processos de fusão, aquisição, cisão e procura de investimento. Para que uma marca desenvolva todo o seu potencial, é necessário criar uma estratégia que aproveite os indutores de valor críticos.

Mercado residencial em Portugal após a pandemia: reativação e novas oportunidades de investimento

A crise provocada pela COVID-19 foi menor em Portugal do que em Espanha. Entre os principais fatores de recuperação do setor imobiliário estão uma maior estabilidade política e melhores resultados ao nível sanitário.

Consequências do Covid-19 no sector do Turismo em Portugal: dados atuais e perspetivas

Durante 2019, segundo o INE, visitaram Portugal um total de 24,6 milhões de turistas não residentes, entretanto tudo mudou. Atualmente o mundo enfrenta uma das suas maiores crises, causada pela pandemia de Covid-19, tendo esta penalizado especialmente o Turismo. O impacto neste setor foi sentido de forma imediata devido à obrigação governamental de confinamento e […]

Caso de êxito no setor industrial naval: avaliação do navio Monteferro

A Gesvalt foi a empresa responsável pela certificação dos tempos de execução e pela avaliação da construção naval do navio Monteferro, o pesqueiro mais avançado lançado nos estaleiros Nodosa de Marín, Galiza.