Cerrar

LIGUE-NOS +351 211 165 779
Cerrar

Complete o seguinte formulário de contacto.

Menu mobile Carrito Gesvalt Gesvalt | Consultoría, Valoración, Tasación Inmobiliaria Escíbenos Te llamamos
Te llamamos

Caso de êxito em Portugal: avaliação de um conjunto hoteleiro para o Grupo Didra

1 de Fevereiro de 2022

Este projeto de avaliação realizado pelo nosso escritório de Lisboa permitiu ao grupo imobiliário agregar novos investimentos no mercado hoteleiro português.

Caso de êxito em Portugal: avaliação de um conjunto hoteleiro para o Grupo Didra

Portugal posicionou-se como um dos principais destinos turísticos no mercado europeu e apresenta importantes oportunidades para os investidores imobiliários. Embora o país já tenha iniciado o seu processo de recuperação e esteja em plena reativação, a crise sanitária foi um marco importante para um setor cuja recuperação não está isenta de desafios.

Nesse contexto, o grupo imobiliário Didra precisava de assessoria e a produção de um relatório de avaliação para ajudar a mitigar riscos e criar valor no processo de tomada de decisões de investimento. A experiência dos nossos profissionais no setor hoteleiro permite à Gesvalt ser uma consultoria que gera confiança e a Didra encarregou-nos de desenvolver o referido relatório.

Sobre o serviço solicitado à Gesvalt pelo Grupo Didra: O cliente precisava de realizar o relatório de avaliação de um conjunto de edifícios destinados a unidade hoteleira: HOTEL BOM JARDIM 4*, localizado no Porto. Também solicitou, além do Valor Atual do ativo, a determinação do Valor do Imóvel no Cenário de Edificação Concluída e em pleno funcionamento (Market Value e Market Rent).

Para isso, precisava de um fornecedor local com know-how e recursos técnicos e humanos para realizá-lo. A Gesvalt é uma entidade homologada para elaborar o relatório de avaliação de acordo com as Normas Internacionais de Avaliação (IVS) e possui escritório em Lisboa e equipa local própria.

Presença em Portugal: A Gesvalt atua no mercado português com escritório próprio há cerca de cinco anos com uma equipa de consultores especializados no negócio imobiliário e consultoria financeira, bem como uma rede de avaliadores e gestores de projetos que oferecem cobertura local. Assessoramos os nossos clientes do setor hoteleiro em processos de avaliação de negócios, marcas, transações corporativas e processos de financiamento (p.e. Sale & Leaseback).

Categorias

Tag
OTRAS NOTICIAS DE LA MISMA CATEGORÍA