Cerrar

LIGUE-NOS: +351 211 165 779
Cerrar

Complete o seguinte formulário de contacto.

Menu mobile Gesvalt | Consultoría, Valoración, Tasación Inmobiliaria Escíbenos Te llamamos
Te llamamos
Germán Casaseca

Germán Casaseca

CEO

Germán Casaseca lidera Gesvalt, como CEO, desde as origens da empresa em 1994.

Ele iniciou a sua carreira profissional na Acrow Engineers Ltd como especialista em obras civis, participando de grandes projetos de infra-estrutura nos anos 80.

Mais tarde, despertou grande interesse no mundo financeiro ao ingressar na Banking Corporation, onde participou de vários processos de reestruturação em entidades financeiras.

Germán Casaseca também tem uma vasta experiência internacional que começou na Delta Serres Maroc, onde liderou a empresa durante seis anos. Lá ele teve a oportunidade de desenvolver projetos na Líbia, Síria, Mauritânia ou Tunísia, entre outros.

A sua experiência em consultoria e avaliação tem as suas origens na empresa Euro Appraisal, onde ocupou o cargo de CEO por cinco anos.

Em 1994 ele pôs em marcha a Gesvalt. O que começou como um projeto tornou-se, 25 anos depois, em uma empresa de consultoria e avaliação que tem a confiança de mais de 15.000 clientes. Desde as origens da Gesvalt, Germán Casaseca optou pela diversificação dos serviços e pelo desenvolvimento da área de Assessoria.

Ele tem impulsionado uma empresa com certas características anglo-saxónicas, com uma importante vocação de crescimento e internacionalização. Tem liderado também a compra de várias empresas necessárias para o seu desenvolvimento e expansão. Também incentivou a participação em redes internacionais, como o Valuation Research Group ou o Latam Business Club, que permitiram à empresa fortalecer a sua marca e oferecer serviços globais adaptados às necessidades do cliente.

Seu esforço para oferecer ao cliente atendimento personalizado e um serviço com alto padrão de qualidade levou-o a promover uma filosofia de trabalho baseada na excelência e na melhoria contínua, que se estende a todos os aspectos da companhia.